5 Dicas Essenciais para divulgar sua empresa na internet

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5 Dicas Essenciais para divulgar sua empresa na internet

Porque se fala tanto sobre Marketing Digital hoje em dia?

A resposta é simples: a internet é a primeira mídia onde você paga apenas quando sua propaganda atinge exatamente quem você quer!

E o universo de oportunidades e opções ideais para a divulgação do seu negócio, serviço ou produto é gigantesco dentro da internet. Mas algumas pessoas ainda não sabem como fazer um trabalho que realmente traga resultados dentro da internet e é por isso que a Agência Contém criou esse artigo com 5 Dicas Essenciais para divulgar sua empresa na internet de forma objetiva e acertiva:

1- Crie um site de qualidade
Você precisa ter um site de qualidade, bem desenvolvido, com tecnologia moderna, dinâmico, com páginas intuitivas para o que ele está vendendo, uma atualização contínua e algo fundamental: Um bom Layout! Muitas empresas se abrigam debaixo do “faço eu mesmo” e criam sites em plataformas gratuitas que deixam o site funcional, porém o site fica feio e sem atrativo visual. O visual ainda conta demais e certamente se você não cuidar disso, seu concorrente vai sair na frente nesse quesito!

2- Criar palavras-chave que definam seu negócio, serviço ou produto
Dentro da internet, as ferramentas de busca e pesquisa se apoiam nas “palavras-chave” para que sua empresa seja encontrada. Definir essas palavras-chave da sua empresa é extremamente importante não só para os argumentos comerciais, mas também para que seu site seja melhor referenciado e encontrado dentro das pesquisas. Exemplo: Uma empresa que Locação de Veículos, precisa ter várias palavras-chave definidas para compor os textos de serviços e as campanhas de publicidade digital que fará. Palavras como: carro reserva, locação de carro, locação de autos, etc. Precisam estar constantemente inseridas nos textos do seu site e em suas campanhas para aumentar as oportunidades de negócio.

3- Redes Sociais e Mídias Digitais
Muitas empresas ainda associam as Redes Sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, etc) como instrumentos de desperdício de tempo. Se você ainda pensa assim, mude seu pensamento urgente!!! Mais de 80% dos brasileiros se relacionam, compram e vendem através das Redes e Mídias Sociais. Se a sua empresa não tem presença nesse ambiente, você está perdendo a oportunidade de uma exposição numa mídia melhor que as propagandas em horário nobre nas Redes de TV. Com investimento baixíssimo e retorno garantido, sua empresa pode atingir exatamente o público que procura dentro desses ambientes.

4- Links Patrocinados
O Google AdWords e o Facebook Ads são ferramentas para links patrocinados no Google e no Facebook.

No Google AdWords seus anúncios são criados baseado nas suas palavras-chave, estes ficam na parte superior da página de buscas do Google, fazendo com que seu anúncio seja visto e clicado. A grande vantagem de anunciar no Google é que você paga apenas pelos cliques no seu anúncio, ou seja, você pagará apenas por quem realmente está interessado no seu produto.

No Facebook Ads, você poderá segmentar os seus anúncios por sexo, idade, profissão, região, preferências, páginas curtidas e também pagará apenas pelos cliques (ou por visualização se preferir).Essas ferramentas bem utilizadas, são extremamente potenciais para alavancar um negócio on-line

5- Agência de Propaganda
Todos esses passos que citamos acima são fundamentais para uma campanha básica na internet, porém saber pensar em estratégias que realmente obtenha resultado e desenvolver campanhas efetivas não é papel para quem não entende do assunto. As ferramentas on-line deram ao público a oportunidade de “fazer por si mesmo” mas é justamente por isso que muitas vezes as ações on-line não trazem resultados.

Ter um especialista que cuide da criação, publicação e gestão da sua campanha de marketing digital é fundamental e não pode ser desprezada.

A Agência Contém é uma agência que já há 5 anos tem experiência em todas as vertentes da publicidade e é capacitada para criar campanhas que rodem tanto em revistas, rádios, vitrines e TV, como também na Internet e em suas Mídias!

Consulte-nos sobre nossos cases e você verá como sair na frente da concorrência com o Marketing Digital!

 

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