Já pensou em anunciar no Instagram?

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Já pensou em anunciar no Instagram?

Você pensa que a segunda Rede Social mais popular no Brasil serve apenas para você postar suas Selfies?

As Redes Sociais são a forma mais econômica e mensurável de você promover seu produto, serviço ou marca para um público que realmente lhe interessa. O Instagram se tornou a segunda Rede Social mais popular no Brasil e recentemente, após um Teste com apenas 20 marcas, abriu as postagens patrocinadas para todo o público.

Agora, você também pode ter sua marca no Instagram, veja abaixo alguns motivos para você anunciar no Instagram:

Motivos para anunciar no Instagram:

  • Segundo a GlobalWebIndex o Instagram tem 300 milhões de usuários ativos sendo que o Brasil ocupa o terceiro lugar em número de usuários. Por isso, é muito eficaz que marcas brasileiras anunciem no Instagram. Além disso, o Instagram é a rede social que mais cresce. Cerca de 23% por ano, mais que o dobro em relação a outras redes sociais.
  • Os anúncios serão feitos através do Facebook. A ferramenta será totalmente integrada ao Facebook, isso te ajudará na segmentação, já que os anúncios do Instagram também usará os dados do Facebook. A publicidade no Instagram ficará disponível na API de anúncios do Instagram, bem como no Power Editor, e poderá ser mensurada através do Gerenciador de Negócios.
  • Mesmo baseando uma parte da segmentação com os dados do Facebook, você deve se lembrar que seu público-alvo será de pessoas com 18 a 35 anos donas de um smartphone. Você poderá segmentar baseando-se em anúncios segmentando por filtragens geográficas e etárias do público-alvo.

Quais os formatos para o Instagram?

Os anúncios possuem três formatos:

Formato carrossel de fotos: neste formato é possível postar no mínimo duas e no máximo quatro imagens em uma mesma veiculação. Essas fotos podem servir também de link externo para site, página no Facebook, vídeo. Segundo o blog do Linkedin, a valor mínimo por campanha é de 300 mil reais dentro do CPM já negociado de foto. É possível ainda uma conversa com a empresa para propostas sobre as entregas por target.anuncio-carrossel-instagram-brasil-cea-destaque-blog-geek-publicitario.

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Re-targeting no Instagram para campanhas no Facebook: as novas campanhas de Instagram formarão clusters das pessoas impactadas para que as marcas continuem as histórias no Facebook. O cluster será habilitado após 7 dias do início da campanha e fica disponível por 30 dias.

Formato patrocinado: o anúncio se assemelha a uma foto ou vídeo postado normalmente por um usuário, mas se difere pelo termo “Patrocinado” localizado acima e pelo alcance maior de público.Os usuários poderão ainda esconder anúncios e enviar comentários sobre eles. Além disso, os anunciantes também passarão a ter a opção de vídeos de 30 segundos para o Instagram (até então, os vídeos publicitários tinham tempo máximo de 15 segundos). E as fotos poderão ser em formato quadrado ou paisagem.

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Exemplos:

Com os anúncios as marcas poderão conduzir os usuários diretamente para seus sites ou até mesmo permitir que eles comprem aquele produto por meio de um clique. Uma das principais diferenças entre publicar em um perfil próprio da marca ou de forma patrocinada é que na primeira opção o único público alcançado é o que segue a conta da marca na rede social, enquanto na segunda o público atingido e o alcance podem ser expandidos.

Embora o anúncio possa ser feito por você mesmo, nós recomendamos que utilize um suporte para que a campanha seja efetiva! Caso queira anunciar e não tenha esse suporte, faça um orçamento conosco para fornecer esse suporte.

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